terça-feira, 27 de outubro de 2015

A curiosidade matou a vontade de ler

Naqueles tempos em que andei desaparecida deste mundo dos blogs comecei a ler "Em parte incerta" da Gillian Flynn. Tinha lido boas críticas ao livro e ao filme e fiquei com curiosidade de ver se era assim tão bom. Comecei a ler um pouco, depois a vontade de ler amainou e ficou na mesinha de cabeceira. Mais tarde tentei continuar e ainda li mais um pouco. Depois lembrei-me de ir à wikipédia procurar pelo livro e descobri como é que o livro acabava. Desde aí e até hoje só voltei a pegar no livro para o desviar para outro sítio. Quem me manda ser curiosa :P Mas ainda vou acabar de ler o livro, não sei é quando, mas vou! :D

9 comentários:

sandra disse...

Deixas-te de achar graça ao livro pronto perdeu a piada :)

momentosemcapsulas disse...

Eu vi o filme ... perdi a vontade de comprar o livro!

Anónimo disse...

Pois, realmente assim chapéu .. eu vi o filme e até gostei. Mas nem tanto para comprar o livro.

Anónimo disse...

Prevejo que esse livro vai acabar em parte incerta. ahahah

C. disse...

txiii ganda spoiler :s eu não sei se conseguia acabar

Anónimo disse...

Isso está a acontecer-me é com o primeiro volume do Senhor dos Anéis. Nunca consegui ver os filmes, não me conseguiam conquistar mas pensei «talvez lendo os livros a coisa melhore» mas nem por sombras. Há mais de um mês que está na minha mesa de cabeceira, ainda nem vou a meio e entretanto já comecei a ler outro livro que não tem nada a ver. Não sei se os devolva ao meu pai ou se o mantenha na mesa de cabeceira para o caso de ganhar coragem de continuar a ler algo que não me cativa minimamente xD Só para não ficar com remorsos porque para saber se o livro é bom ou mau primeiro há que o ler não é verdade? xD

killyourbarbies disse...

Eu vi o filme e foi assim um grande trauma! Mas muito bom!

Anónimo disse...

Eu li o livro e gostei muito até quase ao final.. Em relação ao final, não adorei.

mariaéle disse...

sandra, foi isso mesmo! Como já sei como é que acaba não me apeteceu continuar a ler. Mas já aconteceu de saber como acabava e mesmo assim continuar.


Nina nininha, eu não vi o filme por isso comprei o livro, mas armei-me em curiosa e foi o que deu :P


Miss Purple, eu não vi o filme, mas tinha curiosidade de ler o livro, tanta curiosidade que foi tudo à vida :P


esperto, looooool bem apanhada a piada :P


C. eu já li livros qeu deram filmes depois de ver os filmes consegui acabar, alguns pelo menos, porque "O diário da nossa paixão" também ficou a meio :D


arya, eu vi todos os filmes do senhor dos anéis e gostei. Tentei ler os livros, mas não consegui. Pode ser que venha a vontade de o leres, não agora, mas quando já tiver passado mais tempo, pelo menos é isso que espero que aconteça com o meu ;)


Nádia, eu não vi o filme, mas li boas críticas :)


Leonor, o final que li na net também me pareceu um pouco mau, e também inesperado.