segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

De como quase ia morrendo

Na terça-feira de Carnaval aqui a maria acordou cedo, ninguém merece ter de acordar cedo num feriado, e aproveitei para ir às finanças. Fui a primeira a ser atendida e como ainda era cedo, aproveitei e fui dar uma volta a pé pela cidade, ver os jardins, as montras, os monumentos. No regresso, meus amigos, ia morrendo! :P Estava vento e eu levava um cachecol e no passeio há contentores pendurados nos postes E isto, meus amigos é uma combinação que se pode revelar mortífera! Ora, o meu cachecol ficou preso no poste e eu ia-me esganando! Ainda aparecia a minha morte no programa "a thousand ways to dye"! Esgananço no caixote do lixo! :P

9 comentários:

Unknown disse...

Credo mulher...até me assustaste. O que vale é que não gosto de usar esses acessórios.

Anónimo disse...

E depois lá tínhamos que levar com a notícia 50 mil vezes no telejornal. ahah

mariaéle disse...

Tintim Tim,
em dias de vento dão um jeitão do caraças.
Tenho é de ter cuidado com os postes com caixotes do lixo :p



riddle,
morria e ficava famosa :p

SuperSónica disse...

ahahahah que horror!!!

Varrendo Migalhas disse...

Isso é sem duvida, uma forma original d morrer! :-D

C. disse...

credo, realmente LOL quase que te esganavas!

momentosemcapsulas disse...

Um caixote do lixo capaz de cometer homicídio involuntário! Isso era digno de notícia no CM ;)

Anónimo disse...

R:
Por acaso não vejo a "SIC gaja", mas a gaja cá de casa (quando não anda aluada é a Bela eheh), diz maravilhas dos trabalhos que eles fazem em MDF (que é uma variante de aglomerado de madeira).
Se ela não fosse tão mazinha, ainda lhe fazia a cabeceira de cama dos sonhos dela. Mas como passa mais dias como "gaja" do que como "Bela", vá para o raio que a parta e arranje quem lhe faça os biscates. ahahahah

estrela disse...

credo, deve ter sido um susto!!!