segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ó gente que já esteve debaixo da carroçaria de um carro, sem ser por motivos de acidente, cheguem-se cá

Pequeno enquadramento:
sábado, eu e o meu pai encontramos um gatito, muito meiguinho, a miar que acabou por nos seguir pela valeta fora atá casa. Até aqui tudo bem, andou lá a conhecer o resto da gatarada, a comer e a explorar as novas instalações.
Hoje de manhã, umbelina pegou no seu popó para ir a um sítio e lembrou-se de ver onde andaria o gato charila, e não o vi. Lá fiz a minha voyage e quando me aproximava do destino pareceu-me ouvir um méuuu. Estacionei, saí do carro e chamei pelo bicho, que me subiu para cima de um muro, assustado com os outros carros que passavam. Amarrei-o pelas peles e enfiei-o dentro do carro, onde ficou a miar, até eu fazer o que tinha a fazer e voltar.
A pergunta que se impõe é: onde raios é que o bicho se segurou para ao fim da viagem de carro ainda estar vivo??? Tem algum buraquito na carroçaria onde ele fique seguro??? 
Cheira-me que este gato, ou vai andar sempre debaixo do meu carro durante as viagens, ou vai ser trucidado por uma qualquer engrenagem ou por outro popó que passe na estrada!!! De quaqluer das maneiras, não irá ter um grande futuro!

7 comentários:

Anónimo disse...

Olha que realmente .. um super herói possas!

Varrendo Migalhas disse...

Um aventureiro sem duvida! :)))

Anónimo disse...

Deve ter-se enfiado no compartimento do motor, através do guarda-lamas.
Um dia chega-se à correia do alternador e quando chegas a casa, tens hambúrguer de gato. lol
Um familiar nosso foi de Sacavém a Oeiras com um gato pequenito dentro desse compartimento. Adotaram o gato e deram-lhe o nome "Diesel", por o carro ter motor a gasóleo.
Não sei se o sacana ficou traumatizado, o certo é que tornou um estupor em quem não se podia pôr a mão. Quando morreu (graças a deus eheheh) tinha 8 anos e pesava 10 quilos. Parecia uma onça e não se lhe podia tocar que o bicho atirava-se logo a nós.
Quando a tia perguntava ao telefone, quando é que a íamos visitar, eu respondia:
Quando formos comer o gato. eheheheh

Unknown disse...

Parece-me que esse já perdeu uma das vidas! Está visto que é um gatinho cheio de sorte!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

mariaéle disse...

Miss Purple,
e muito burro também! :D



Maria,
com um parafuso a menos! :P




who am I,
então é aí que o bicho se esconde! O nome escolhido está fixe! Espero bem que se mantenha longe do carro, que eu cá ainda não como gato :D



Miguel,
espero que demore a perder as outras seis!

SuperSónica disse...

Tadinho....

mariaéle disse...

SuperSónica,
diz antes burrinho :p