quinta-feira, 11 de setembro de 2014

É da falta de calor?

Ora bem, isto andou um bocado parado, mas tenho de arrumar os 25 post que tenho em rascunho para aqui. Cá vai o primeiro!
Este ano parece que a seally season foi mais adiantada, ao contrário do próprio verão, que esse não sei por onde anda, mas também não me queixo porque temperaturas de derreter não são a minha cena, 23º o ano todo e está tudo bem para mim :D
A seally season começou por alturas do mundial, aquele evento que eu não acompanhei, tirando pelos vossos post ou por status no facebook. Este palavreado todo para dizer que ver um qualquer noticiário é uma tortura, em vez de, como de costume nesta altura, andarem pelas praias a perguntar aos turistas se a água está quente ou se viram algum peixinho no mar, a abertura de um noticiário é a prova de que o mundo está perdido, como dizem os velhinhos e com toda a razão. Vi um dia, enquanto almoçava o jornal das 13h00 e os primeiros minutos foram algo de aterrador. Começou na menina que foi queimada com água a ferver, uma criança que deu entrada no hospital com uma infeção generalizada e outras coisas más, e depois nestas coisas gostam sempre de fazer um review por outros casos passados de violência contra crianças desde 2007, como o da Joana, do Daniel, de um menino que ficou tetraplégico, surdo, mudo e cego de uma vista, porque o pai, ou padrasto ou o que raio a criatura lhe era o espancava. Pensam que melhorou o nível das notícias? Não! Depois veio o homem que esfaqueou umas fulanas numa festa não sei onde, um puto que brincava com um foguete que não tinha rebentado numa festa de aldeia, mas que lhe rebentou nas mãos, uma mulher que foi regada com gasolina e depois lhe chegaram fogo e depois não sei que não vi mais nada, mas devem ter ido para o caso do BES, PT, OI e por aí!

4 comentários:

Unknown disse...

Não foi da época. É mesmo assim todos os dias.

Sofia disse...

Por isso é que eu não vejo.
Se uma pessoa estiver deprimida, quase que corta os pulsos de vez.

Anónimo disse...

As notícias importantes são as que passam do meio do noticiário para a frente. Ao princípio é o fogo de vista, a especulação, o voyeurismo... uma caca. xD

mariaéle disse...

Tintim Tim,
sim, mas antes iam mais para as praias perguntar se a água estava boa :P



Sofia,
eu não costumo ver e quando vejo, olha, é isto!




JS,
então têm de colocar essas notícias no início, porque se os espectadores forem todos como eu desistem ao fim de 5 min :D