quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Challenge accepted *

A gata SuperSónica passou-me o desafio, portanto, cá vai:

1- O que você não sai de casa sem?
Roupa! Brincadeirinha! Geralmente levo sempre a carteira com os docs e money.

2- O animal favorito!
Cães e gatos, mas mais gatos :)

3- Sapato favorito!
Sabrinas, são super confortáveis :D

4- Produto de maquilhagem indispensável!
Creme hidratante conta? :P

5- Maior sonho!
Viajar muiiiito!!!

6- Maior defeito!
Resmungona, impaciente, chata, preguiçosa, e mais uns quantos que não me estão agora a ocorrer.

7- O que me irrita nas pessoas!
Lerdice, incumprimentos, despassarados/as, e aquelas do costume, mesquinhez, prepotência, acharem que são melhores que os outros and so on.

8- Comida favorita!
Ui, carne de vaca com puré.

9- Doce ou salgado?
Doces, para mal das minhas medidas de não top model.

10- O que te deixa feliz?
Muitas coisas, a chuva a cair, um livro novo, um filme novo, uma aventura nova, um desafio, um encontro, um doce...

11- Escolher 5 blogues para este desafio!
Acho que já toda a blogolâncdia que eu frequento fez este desafio, por isso quem não tiver feito e quiser, pode levar à vontade :D

Agora que já tive o meu momento*Barney Stinson, xau e adeus :P

3 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

1 - Brincadeira??? Quer dizer que sais sem roupa? :P

3 - Pensei que ias dizer "Aqueles que deixo em casa, no ponto 1" :P

5 - Isso é um sonho? Compra bilhetes na easyjet que se torna realidade, mas atenção....leva roupa :P

10 - Quer ver se a chuva a cair EM CIMA DE TI quando vais para o trabalho te deixa feliz. Ah espera, tu não levas roupa, portanto não ficas com a roupa molhada :P

Anónimo disse...

Portanto, se a número 1 é brincadeirinha, podemos deduzir que sais nua, só com a carteira. xD

mariaéle disse...

Jedi e Who am I,
para vocês os dois, sim enganei-me, não ando por aí nua, mas, se virem o título do meus post anterior não deve faltar muito :P