quarta-feira, 23 de julho de 2014

És tão boa, és tão boa ou o verão é meu amigo

Ou tens uma chicha boa e tenrinha, ou então foi do creme hidratante de manteiga de cacau que espalhaste a seguir ao banho que fez com que acordasses com picadelas e agora "botas" bephantene para não te coçares toda :P

É este o meu post dedicado a esta bela estação da vida que é o verão, com o tema maravilhoso das picadelas de mosquitos, sim que o verão não é só coisas más :P Podia falar da praia, da piscina, do bronze, mas isso é muito básico e eu gosto de pensar que penso outside the box ahahahah

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa boa pode ser? :)

Anónimo disse...

Ou és um doce e deu-te a formiga :p

(sofro desse mal tb, mas ataco com fenistil)

Anónimo disse...

Epá, a minha cadela anda na mesma. Farta-se de coçar e depois fica com peladas.
Se fores ao veterinário por causa disso, depois dá-me a receita para ela. ahahahah

mariaéle disse...

Miss Purple,
pode sim! :)



Never,
obviamente que sou um doce :P



Yah Nick,
vou ver se consigo ajudar a tua cadelinha :P

Anónimo disse...

Afinal a cadela tinha era pulgas.
Se quiseres a receita, é Pulvex. eheheh

mariaéle disse...

Yah Nick,
ainda bem que são só pulgas. Acho que vou comprar esse Pulvex para o meu cão :P

Sara Priscila disse...

Se gostas de animais e anseias pela sua segurança visita :) animaisforadoprato.blogspot.pt

Mel disse...

Sofro do mesmo mal! Começo a achar que as picadas dos mosquitos, melgas e afins são uma parte essencial do meu Verão, pelo menos não há um ano que me falhem, já o sol, não se pode dizer o mesmo, haha