quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Momento paragem cerebral ou como se encontram os sapatos para a boda


Ora bem, estas paragens já começam a ser recorrentes. Devo preocupar-me? Bem, adiante! Andava eu nos saldos num site de modas quando me lembrei de ver o calçado. O que eu fui fazer! Vi estes sapatos que na descrição diziam "branco sujo", a minha mente leu "nude" e pensou (???) "fixe, uns sapatos numa cor que dá com qualquer trapo! E baratinhos e giros!". Pois, depois de ter escolhido o tamanho e adicionado ao "cesto" e ter feito a confirmação da encomenda e o respetivo pagamento é que a minha mente voltou a funcionar e pensou "espera lá, aquilo não era nude! Era branco! toing toing toing!" Naba! Mas vendo isto pelo lado positivo, já tenho sapatos para a minha boda :P Acho que depois de ter comprado dois livros iguais, posso concluir que me devo afastar das compras on line por uns tempos, por uns longos tempos...

5 comentários:

Unknown disse...

Acho que fazes muito bem em seguir o teu próprio conselho: afasta-te das compras on-line!

Canca disse...

Já me aconteceu ter encomendado um livro online, e depois vê-lo num escaparate e pegar nele para o comprar, felizmente vi outro mais interessante e troquei. :P
Os sapatos para o casório são giros. :)

Beijos

Lia disse...

Olha que eu acho que os sapatitos são bonitos :p

Anónimo disse...

Branco sujo é um disparate. Compravas branco, que é a cor 2 em 1.
Quando estão limpos, são brancos. Quando estão sujos, estão na moda. ehehehehe

mariaéle disse...

Luisa,
é mais forte do que eu :P




Canca,
eu lembro-me desse post :)
Ainda bem que o outro livro estava por lá na altura :)
Eu não tive outros sapatos mais giros a chamarem-me a atenção :P
Beijinhos



Lia,
hummm, talvez :P



JS,
tu é que devias estar à frente destes sites de moda! Percebes bué da poda :P