segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

"Estudanta" outra vez

E as minhas "férias" estão quase a acabar e parece como quando andava no ciclo e tinha três meses de férias no verão ( ó belos tempos!). Chegava a uma altura em que eu já estava farta de estar em casa e queria voltar para a escola (pequena estúpida!), ver os livros e cadernos novos e quando estava na escola só queria estar outra vez de férias. Aquela sensação de que só quero o que não tenho. E agora sinto-me um bocadinho assim. Quero ver o que o segundo semestre vai trazer, as novas cadeiras, os novos códigos e leis que vou aprender, os novos livros, enfim, tudo. E já sei que quando estiver nas aulas à noite ou quando estiver a estudar para os testes só vou querer estar de férias. Enfim, nunca se está bem com o que se tem! 

10 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente o que é bom acaba rápido, é preciso é saber aproveitar os momentos de descanso. Bom regresso :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Tal como tu, ainda hoje gosto do regresso às aulas. Que o semestre corra bem :)

Anónimo disse...

É mesmo assim... eu queixava-me do trablho, da desmotivação, dos salários em atraso.. agora até de mandar o meu boss à merda baixinho tenho saudades loool

Anónimo disse...

É a tua costela António Variações.
Vais ver e ainda são parentes. Se calhar nasceste mais acima e largaram-te numa cestinha, rio abaixo. eheheh

mariaéle disse...

Miguel,
infelizmente é verdade. Mas vai passar num instante :) Obrigada



Leonor,
eu também gosto, mas quando lá estou já não gosto, pancas :P
Obrigada e um bom semestre para ti também :)



Never,
loool, mas agora podes mandar alto que ele não te ouve :P
É verdade, uma pessoa só tem saudades do que já não tem. Coisa estranha.



JS,
sim deve ter sido isso ;)
Fizeram-me como ao Moisés (acho que foi o Moisés, mas já não estou bem certa). :P

Anónimo disse...

Boa sorte para o regresso, e vais ver que coisas boas vão vir :)
r: Obrigada, fico contente por saber isso. E também obrigada por me avisares disso, eu também detesto e nem sabia que tinha ativo*

Anónimo disse...

Eu também tive essa ideia do Moisés, mas como não tinha a certeza, nem me apeteceu ir procurar, deixei a figura triste por tua conta. Ahahahahahahahah

mariaéle disse...

Pedro,
obrigada :) Espero que sejam só coisas boas.
O que importa é que já tiraste essa cena chata.



JS,
obrigadinha, tá! :p
Mas afinal foi ou não foi o Moisés?

Anónimo disse...

Bom inicio de semestre, vai correr tudo bem :)

mariaéle disse...

Carminho,
obrigada :) Espero que sim.